Taubaté derrota ADC Intelli na Liga Paulista de Futsal

Por: Bruno Félix | Editoria: acidente | 15/05/2018 | Visualizações: 2314

Intelli voltará a jogar na Arena na próxima sexta-feira tentando reabilitar-se das últimas derrotas  - Foto de Arquivo

Em partida realizada na sexta-feira,11, no Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté (Vale do Paraíba), pela fase classificatória da Liga Paulista de Futsal, o Taubaté derrotou a Intelli Paraíso por 4 a 2. Foi a primeira derrota do time paraisense nesta competição resultado que reabilitou o adversário. O grupo nem teve tempo de descansar e na segunda retornou aos treinos para um novo compromisso, desta vez pela Liga Nacional de Futsal diante do Shouse (PA), na Arena Olímpica, às 20h15, na próxima sexta-feira,18.
A equipe do Vale vinha de derrota na rodada anterior para o Barueri por 3 a 2 e estava em busca da reabilitação. E foi bem isso o que aconteceu mesmo enfrentando um adversário que estava invicto na competição e estava posicionado na tabela entre os melhores da competição. Mesmo assim o Taubaté entrou em quadra focado no resultado que precisava alcançar para continuar subindo na classificação. O time da casa garantiu uma bela vitória ao vencer a Intelli Paraíso por 4 x 2 na Liga Paulista de Futsal.
No primeiro tempo, os anfitriões abriram o placar aos dez minutos com o beque Jojô. Logo em seguida, o ala Dasaiev balançou as redes duas vezes para os taubateanos.
Na etapa complementar, a Intelli Paraíso tentou reagir e diminuiu o marcador logo aos três minutos com o pivô Rick, artilheiro da equipe. No entanto, sem dar chances aos visitantes, Fabinho abriu vantagem novamente para o Taubaté. Os intellianos ainda chegaram ao segundo gol com o ala Juninho, porém não foi o suficiente para virar a partida. Com esse resultado positivo, a equipe do Vale do Paraíba soma nove pontos em cinco partidas disputadas.
Já a Intelli continua à frente do Taubaté, no saldo de gols e também soma 9 pontos ganhos. No entanto, o time que estava em terceiro lugar desceu dois degraus na classificação e está em quinto. A liderança é do Pulo do Gato, de Campinas que soma 13 pontos ganhos, seguido da AABB com 12. Na sequência aparecem Barueri e Corinthians, ambos também com nove pontos. 
Sem perder tempo a equipe da Intelli retornou aos treinamentos na segunda. A equipe volta o olhar para a próxima partida que será contra o Shouse, estreante deste ano na Liga Nacional. O adversário ainda não venceu na competição e poderá ser a oportunidade do time de Paraíso reabilitar no torneio. O jogo será na sexta-feira, às 20h15, na Arena João Mambrini, em Paraíso. Na LNF os intellianos ocupam a 16ª posição com apenas quatro pontos ganhos, enquanto que o Shouse é o lanterna, até aqui com zero pontos em sete jogos disputados.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897