FUTSAL

Intelli Paraíso enfrenta o Corinthians na Arena João Mambrini pela Liga Paulista

Expectativa de casa cheia na Arena Olimpica de Paraíso para o jogo enre a Intelli e Corinthians

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 07/07/2018 | Visualizações: 2790

- Foto de Reprodução

Em plena época de decisões da Copa do Mundo, a noite da próxima segunda-feira (9/7), será de uma grande disputa na quadra da Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso. As equipes da Intelli Paraíso e do Corinthians farão o primeiro jogo de duas partidas que terão pela frente no campeonato na Liga Paulista e na Liga Nacional. As duas equipes vem embaladas por vitórias e o timão é o líder do torneio realizado no estado de São Paulo.
Intelli e Corinthians são protagonistas de grandes duelos em quadra e nos últimos anos já realizaram partidas emocionantes para os seus torcedores. Várias destas partidas foram realizadas em São Sebastião do Paraíso, quando o time de Orlândia adotou a cidade como sua segunda casa. Com o convênio celebrado em 2017 definitivamente a Intelli passou a mandar todos os seus jogos na Arena, enquanto seu ginásio no interior paulista está em reformas. 
As duas equipes se enfrentaram cinco vezes no ano passado em partidas válidas pelas duas competições e o alvinegro paulista tem vantagem no retrospecto. O Corinthians venceu duas vezes e empatou três. Agora a considerar as campanhas realizadas por ambas as equipes o time da capital paulista é o favorito, pois, até o momento, com um elenco superior vem fazendo melhor campanha nos dois campeonatos. No entanto, quando os dois times entram em quadra as forças se equilibram. 
Na Liga Paulista o Corinthians é o líder da competição com 27 pontos ganhos em 10 jogos disputados. A Intelli conseguiu se reabilitar de uma série de resultados negativos. Jogando em casa no dia 29 de junho, diante do Uniara, de Araraquara a equipe de Paraíso venceu por 5 a 3. Com o resultado o time subiu para a sexta posição somando 19 pontos e 10 jogos disputados. Já pela Liga Nacional de Futsal, que durante a Copa do Mundo da Rússia está com seus jogos paralisados, o Corinthians está na 5ª colocação com 19 pontos em 11 jogos, enquanto que o líder é o Joinville tem 28 pontos. Já a Intelli Paraíso tem apenas 7 pontos em 11 jogos e encontra-se na 16ª colocação na LNF de 2018.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897