INTELLI

Intelli e Corinthians empatam na LPF

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 10/07/2018 | Visualizações: 1437

Intelli e Corinthians fizeram um jogo equilibrado que terminou sem vencedor - Foto de Denis Menezes

Na noite de segunda-feira, Intelli e Corinthians empataram por 2 a 2 na Arena João Manbrini, em partida válida pela 11ª rodada da Liga Paulista de Futsal. Apesar de realizarem campanhas distintas na temporada, jogando em São Sebastião do Paraíso, os donos da casa endureceram a partida, fizeram um jogo equilibrado e conquistaram um ponto importante que dá moral ao time. Embalada a equipe já volta a quadra nesta quinta-feira,12, também na Arena para enfrentar o Hortolândia (SP).
Diferentemente das outras partidas a Intelli não saiu na frente e teve de correr atrás do resultado para pelo menos empatar. Na primeira etapa, o Corinthians teve a vantagem em duas oportunidades, mas o quinteto alvinegro não soube administrar e os mandantes igualaram o marcador. Os gols foram assinalados por Henrique e Matheus para os visitantes. A Intelli Paraíso balançou as redes com Juninho e Rubinho. 
No segundo tempo, os ataques não tiveram o mesmo desempenho da etapa inicial, e o marcador não foi alterado. As duas equipes fizeram uma partida de muita movimentação em quadra, mas acabou prevalecendo o equilíbrio dos marcadores que se deram bem frente aos atacantes. Pela tradição dos últimos jogos, ambas as equipes costumam realizar grandes duelos em quadra sempre influenciados por suas fanáticas torcidas.
O resultado mantém o Timão na liderança da Liga Paulista, com 28 pontos. A Intelli ganha uma posição e assume o quinto lugar, com 20 pontos. Na próxima rodada da competição, o Corinthians viaja para Sorocaba, onde enfrentará o Magnus em duelo de líderes. No entanto, o embate só acontecerá no dia 25 de julho, às 20h15. A Intelli, por sua vez, volta às quadras nesta quinta-feira para enfrentar o Hortolândia, novamente em seu domínios.
Na quinta-feira (12/7), a Intelli volta a quadra para encarar o Indaiatuba novamente pela Liga Paulista. O adversário também enfrentou o Corinthians na mesma competição e foi derrotado por 2 a 0. Na última partida que disputou no dia 5 de julho o Hortolândia perdeu em Barueri por 7 a 3. Os visitantes desta quinta-feira têm apenas dois pontos em 10 jogos disputados e estão na última colocação na tabela da LPF.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897