LIONS CLUBE CULTURAL

Lions Clube tem nova diretoria em Paraíso

Por: Nelson de Paula Duarte | Editoria: entretenimento | 11/07/2018 | Visualizações: 1760

Cal Edyna Maldi Borges, nova presidente e a Cal pas pres. Bernadete Aguiar - Foto de Linah Biasi

Em concorrida sessão festiva realizada em sua sede no dia 28 de junho o Lions Clube de São Sebastião do Paraíso deu posse ao Conselho Diretor do Ano Leonístico 2018/2019 e a novos associados.
A professora Edyna Maldi Borges irá presidir o tradicional clube que no próximo ano comemora seu cinquentenário. Ela sucede a professora Bernadete Aguiar.
José Luis Monteiro de Oliveira, do Lions Clube Cidade Nova- Franca, ressaltou o trabalho desenvolvido por Bernadete Aguiar e fez emotiva saudação a presidente Edyna Maldi Borges, almejando-lhe profícua gestão.
Foram empossados os novos membros do Clube: Júlio César Nogueira de Souza, filho do falecido Leão, Benedito Nogueira de Souza que além da presidência do Lions Clube de São Sebastião do Paraíso, exerceu destacadas funções na instituição, dentre elas a de Governador de Distrito. Também foram empossadas, a advogada Silvana Marques e o casal, Benedito dos Reis Pereira e Marilene Luciano de Oliveira, ambos, membros atuantes na tradicional manifestação folclórica, a Congada.
Houve participação artística de Roberto Mezêncio, André Cruvinel, Markus Vina e Nelson Duarte.
Fizeram uso da palavra o coordenador de Região, CL de Franca, Adriano Migani, o presidente do Rotary Club de São Sebastião do Paraíso, Marcio Miranda e Ruan Carlo Maldi Borges, filho de Edyna.
Membros de Lions de Passos e Franca, familiares de Bernadete Aguiar e Edyna Maldi Borges, e convidados se fizeram presente à reunião festiva que teve como mestre de cerimônia Pascoalina Coelho Souza.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897