AGRADECIMENTO

Liderança é ação e, não posição

“Sempre que eu tiver dúvidas sobre até onde posso ir, vou me lembrar de até onde cheguei. Não esquecerei tudo que enfrentei, todas as batalhas que venci e todos os medos que superei”.

Por: Redação | Editoria: cultura | 15/07/2018 | Visualizações: 3336

- Foto de Reprodução

Dia 28 do mês de junho passado, assumi pela segunda vez a presidência do Lions Clube desta cidade, fundado pelo meu saudoso esposo e companheiro Olavo Borges, que tinha amor a este clube e que no próximo ano estaremos completando 50 anos  em São Sebastião do Paraíso.
“Agradecer é também uma forma de oração”
Agradeço as autoridades que estiveram presentes, companheiros das cidades de Franca, Passos e Campinas. Companheiros (as) de meu clube, Domadoras, Irmãos de Alma da Academia Paraisense de Cultura, convidados, amigos e amigas me prestigiando... O carinho e a presença de vocês foram  muito importantes para mim.
Obrigada meu companheiro José Luiz Monteiro de Oliveira do Lions Clube Cidade Nova da cidade de Franca pelas palavras a mim dirigidas  com tanta eloquência, carinho e que me deixaram emocionada.
Aos músicos Roberto Mezêncio, Nelson de Paula Du-arte, André Cruvinel e Markus Vina, agradeço pelas emocionantes apresentações naquela noite. Já disse um autor que a amizade é na vida uma canção que faz feliz ao coração. Como sou feliz em tê-los como amigos.
Aos meus queridos afilhados que tomaram posse, Marilene Luciano de Oliveira, Benedito dos Reis Pereira, Silvana Marques e Júlio Cesar Nogueira de Souza, vocês enriqueceram nosso quadro de associados onde seguirão nosso lema: “Nós Servimos”. Sejam bem-vindos companheiros (as).
A toda minha diretoria do Ano Leonístico 2018/2019 agradeço pelo apoio e que Deus nos ilumine. 
A querida companheira Bernadete Aparecida Aguiar, que desempenhou tão bem suas obrigações e tarefas dentro do nosso lema : “Nós Servimos” durante os anos Leonísticos: 2016/2017 e 2017/2018 sempre com espírito de bom humor, de garra, de persistência e lealdade, receba do fundo do meu coração muito obrigada.
Aos meus filhos: Ruancarlo Maldi Borges e Ravel Maldi Borges, vocês são meu porto seguro. Obrigada pelo apoio e se Deus quiser iremos sempre caminhar lado a lado.
Meus queridos netos: Bruno, Dara, Rayane e Lucas, minhas jóias preciosas. Conto com vocês. Minha nora Daniela e minha cunhada Olguinha, vocês fazem parte desta minha história.
A minha querida mãe Maria Moraes Maldi, que sempre está em orações, o meu carinho e que possamos estar sempre juntas nesta  nova etapa de minha vida.
Sei que agora uma vida nova irei começar e só assumirei plenamente se eu souber viver realmente no hoje, no agora, por amor.
Melvin Jones fundador da Associação Internacional de Lions Clube dizia: “Ninguém avança na vida se não começar a fazer alguma coisa pelo  Próximo”.
E dentro do nosso lema de “Nós Servimos”, novamente reassumo esta presidência que ocupei durante o AL 2003/2004.
Sei que ao meu lado estarão companheiros e companheiras que me sustentarão nessa minha nova fase, pois a vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás, mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.
Olavo, saudade sim, tristeza não. O Lions não pode parar, pois, “VEXILLA REGIS PRODEUNT” OS ESTANDARTES DO REI AVANÇAM.
Deus todo onipotente...Eis-me aqui Senhor, faça-se de mim a tua vontade.
Obrigada... obrigada... obrigada...

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897