RESIDENCIAL VALE DO SOL

Nova Objetiva Loteadora, uma nova marca para um novo tempo

Por: Redação | Categoria: Cidades | 18-08-2022 15:04 | 1470
Obras do loteamento Residencial Vale do Sol empreendimento com 778 lotes
Obras do loteamento Residencial Vale do Sol empreendimento com 778 lotes Foto: Divulgação

A Nova Objetiva Loteadora apesar de ser uma nova marca, chega como uma das maiores e mais conceituadas loteadoras do Sul e Sudoeste de Minas. Fundada pelo Sr. Oscar Fernandes (in memória) carrega em sua história 45 anos de atuação na implantação de loteamentos e condomínios fechados, mantendo o compromisso com os clientes e foco permanente em inovação, oferecendo conforto, bem-estar e segurança para as pessoas, sejam para morar ou investir. O Sr. Oscar Fernandes ao longo da sua vida empresarial teve uma marcante e relevante história com São Sebastião do Paraíso, implantando mais de 3000 lotes no município, o que abriu um novo capítulo para o mercado imobiliário local, gerando vários empregos e abrindo novos caminhos para o desenvolvimento regional.

Com sede em Alfenas e filiais em São Sebastião do Paraiso e Passos, a Nova Objetiva Loteadora traz em seus princípios a solidez, qualidade, confiança e inovação em cada projeto desenvolvido e entregue. “Não abrimos mão destes princípios, são esses pilares que nos trouxeram o respeito dos clientes e do mercado imobiliário. Vamos seguir construindo e realizando o sonho das pessoas”, explica a empresária Santina Maligieri, viúva do fundador Oscar Fernandes, ao lado das filhas Sandra e Silvana e da sua experiente equipe técnica.

Com vários projetos em execução, a Nova Objetiva Loteadora lançou recentemente em São Sebastião do Paraíso o Residencial Vale do Sol, empreendimento com 778 lotes que balançou o mercado imobiliário paraisense, onde com o apoio e integração de diversos corretores e imobiliárias da cidade, obteve a marca de 90% dos lotes vendidos no lançamento.

“A Nova Objetiva Loteadora projeta o futuro com base em sua história e tradição, temos um legado de confiança e resultados proporcionado aos nossos clientes, é nossa responsabilidade seguir trabalhando nesta direção, por isso novos projetos em Paraíso e na região estão sendo planejados”, diz a diretora da Nova Objetiva Loteadora.

OBRIGADO SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO POR ACOLHER DE BRAÇOS ABERTOS A NOVA OBJETIVA LOTEADORA.