ARMAS ILEGAIS

PM prende homem com armas ilegais no São Judas

Suspeito não tinha porte de armas, que eram usadas para caças na zona rural de Paraíso
Por: Ralph Diniz | Categoria: Acidente | 19-01-2024 11:06 | 735
As duas espingardas apreendidas na casa do denunciado não possuiam marca ou número de registro
As duas espingardas apreendidas na casa do denunciado não possuiam marca ou número de registro Foto: Divulgação

Uma denúncia anônima na noite de quinta-feira, 18, resultou na prisão de um morador do bairro São Judas Tadeu, em São Sebastião do Paraíso, por porte ilegal de armas. As espingardas, segundo o suspeito, eram usadas para caça na zona rural do município.

Logo que recebeu o chamado, uma equipe do 43º Batalhão de Polícia Militar se dirigiu até o local apontado pelo denunciante. O morador autorizou a entrada dos militares no imóvel e confessou ter duas armas de fogo, e que elas estavam guardadas juntamente com materiais utilizados para recarga de munições.

No cômodo apontado pelo denunciado, a polícia encontrou duas espingardas, ambas sem marca ou número de série, além de um cartucho intacto de arma de fogo de uso permitido e diversos cartuchos vazios e semicarregados de diversos modelos juntamente com vasto material usado para recarga e acondicionamento.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paraíso. As espingardas, munições e outros materiais foram apreendidos e entregues às autoridades competentes.