COLISÃO

Acidente na BR-491 deixa homem ferido

Por: . | Categoria: Acidente | 07-02-2024 08:54 | 1964
Foto: Jornal do Sudoeste/Nelson Duarte

O acidente aconteceu por volta das 12h:30min de hoje (terça-feira 06) no km 32 da rodovia MGC 491, trecho em que se encontra operando o regime de trânsito em "Pare e Siga" por conta de obras de recapeamento no local.

Um veículo Toyota Etios e uma VW Variant estavam parados quando um caminhão Volkswagen não conseguiu desacelerar, atingindo a traseira da Variant projetando-a contra a traseira do Etios.

Com o impacto, a Variant foi prensada entre os dois veículos. No seu interior havia apenas o condutor, um homem de 69 anos que ficou preso nas ferragens.

Uma equipe do Pronto Socorro de Monte Santo de Minas se dirigiu rapidamente para atender o homem ferido, porém, não era possível abrir a veículo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Paraíso foi acionado e encaminhou uma Unidade de Salvamento para fazer a extricação do paciente, contudo, enquanto se deslocavam, a equipe de Monte Santo, contando com a ajuda de funcionários da empresa de que faz as obras, conseguiu abrir a Variant.

O homem foi conduzido para o Pronto Socorro Municipal de Monte Santo de Minas com escoriações pelo corpo e pequenos cortes na cabeça, um quadro considerado leve.

Nos outros veículos envolvidos ninguém se feriu. Em caso de emergências, ligue 193. (por Assessoria de Imprensa 2.º Grup. Corpo de Bombeiros SSP)