ITAMOGI 2024

Rogério da Saúde é pré-candidato a prefeito de Itamogi

Por: Nelson Duarte | Categoria: Política | 07-02-2024 09:12 | 842
Vereador Rogério Campagnoli da Silva
Vereador Rogério Campagnoli da Silva Foto: Divulgação

O vereador Rogério Campagnoli da Silva, 48 anos, confirmou ser pré-candidato a prefeito em Itamogi. Secretário municipal da Saúde por doze anos, Rogério Fisioterapeuta está em seu segundo mandato na Câmara Municipal. Conforme disse ao Jornal do Sudoeste, é pré-candidato, com apoio popular e de alguns partidos pretende disputar as eleições municipais neste ano.

Rogério ressalta que, como vereador tem se dedicado a contribuir com o desenvolvimento do município, e para a nova empreitada irá contar com seu "enorme trânsito junto a deputados que têm trazido recursos importantes para Itamogi".

Profissionalmente, conforme destacam apoiadores de sua pré-candidatura, "Rogério é muito querido pela população, pois como fisioterapeuta tem se dedicado constantemente à reabilitação de pacientes, de forma carinhosa, o que o tornou pessoa especial junto à sociedade".

É com esta "bagagem política aprovada pela população e com uma ampla frente de vários partidos" que conforme disse, avalia ser o momento exato para trabalhar mais por Itamogi, e pretende como pré-candidato ir à convenção, ter seu nome aprovado para disputar as eleições.

Vereador Rogério Campagnoli da Silva