RECANTO FELIZ

Prefeitura protocola cópia de Projeto Urbanístico do Recanto Feliz

Por: . | Categoria: Política | 27-02-2024 15:41 | 1036
Foto histórica com a participação do prefeito Marcelo de Morais, presidente da Câmara, José Luiz das Graças, vereadores, representantes de moradores do Loteamento Recanto Feliz e do Jornal do Sudoeste
Foto histórica com a participação do prefeito Marcelo de Morais, presidente da Câmara, José Luiz das Graças, vereadores, representantes de moradores do Loteamento Recanto Feliz e do Jornal do Sudoeste Foto: João Gustavo

O prefeito Marcelo Morais protocolou na Câmara Municipal na tarde desta segunda-feira, 26, cópia do projeto urbanístico do bairro Recanto Feliz, devidamente autorizado após apresentações de documentação requerida pelo Município à loteadora responsável.

Com isto, a empresa Modelo Agropecuária e Imobiliária Ltda., poderá pleitear junto à Cemig a instalação da iluminação naquele local. A loteadora fica devendo à Prefeitura os projetos complementares, entre eles rede de drenagem e calçamento, para liberação das certidões de regularização fundiária para os proprietários, o que não impede o início dos trabalhos para a implantação da iluminação.

Conforme o projeto, ao todo, serão instalados 73 postes com luminárias e lâmpadas em LED. De acordo com o prefeito Marcelo Morais, o que compete à Prefeitura já foi feito, agora cabe à loteadora dar andamento ao projeto de instalação da rede de iluminação, atendendo à uma demanda antiga de moradores que vivem naquele local e outros proprietários de lotes.

Todos os vereadores assinaram o protocolo do projeto, apresentado pelo prefeito em sessão ordinária desta segunda-feira (26).

Também estiveram presentes à reunião ordinária da Câmara Municipal, Sebastião Tadeu Ribeiro, representante do Jornal do Sudoeste, duas senhoras que fazem parte da comissão para assuntos relativos ao loteamento Rural Recanto Feliz, sendo elas Rafaela Aparecida Ferreira da Silva, Maria Nazaré M. S. Costa e seu esposo, Hélio Silva Costa.

Foi uma data histórica e marcante. Agora, moradores aguardam com ansiedade e esperança que a empresa Modelo Agropecuária e Imobiliária Ltda., cumpra o mais rápido possível a instalação elétrica no loteamento, porque no próximo dia 5 de julho irá completar 18 anos que a energia elétrica e outros serviços de saneamento básico teriam que estar totalmente concluídos. (Com informações da Secom Pref. SSP e Sebastião Tadeu Ribeiro)