SESSÃO 2024

Câmara de Paraíso realiza 1ª sessão ordinária de 2024

Por: . | Categoria: Política | 02-02-2024 07:03 | 497
Foto: Helena Lage Tallmann

A primeira sessão ordinária de 2024, na Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso, será realizada nesta segunda-feira (5/2). A reunião acontece sempre às segundas-feiras, a partir das 14 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (por meio do site e página no Facebook).

Os cidadãos são convidados a acompanhar as reuniões, seja presencialmente em Plenário ou pelas redes sociais, para participarem ativamente das decisões de interesse público e tomarem conhecimento dos projetos e discussões em andamento na Casa Legislativa paraisense.

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Luiz das Graças, ressalta a importância da celeridade nas votações dos projetos, iniciativa que será mantida durante o ano de 2024. "Quando um projeto é apresentado à Câmara, entende-se que ele é relevante para a população; caso não seja, será arquivado. Sendo um assunto de importância, ele deve ser votado de forma rápida para que o Poder Executivo execute o que preconiza a lei", disse.

Segundo ele, "temos um Poder Legislativo e servidores responsáveis, todos estão dispostos a fazer o melhor para Paraíso. Por isso, agradeço a todos os assessores, servidores e vereadores pela colaboração com a Presidência. O nosso sucesso só acontece porque todos dão o melhor de si para ajudar", disse.

A pauta da reunião conta com 14 novos projetos, além da análise de dois pareceres das comissões. Confira: https://camarassparaiso.mg.gov.br/mostra-aconteceu.php?s=camara-realiza-1-sessao-ordinaria-de-2024
(por Ascom Câmara Municipal SSP)