ACESSO CIDADE INDUSTRIAL

Arantes e Morais se reúnem com secretário sobre acesso do Cidade Industrial ao trevo

Por: Redação | Categoria: Política | 25-03-2024 16:30 | 125
Foto: Divulgação

O deputado estadual Antonio Carlos Arantes, 1º Secretário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e o prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais, se reuniram, semana passada, o com o secretário de Estado de Infraestrutura, Pedro Bruno. Foram tratar sobre o acesso do bairro Cidade Industrial, interrompido desde a construção do novo trevo da MG-050.

Conforme explicou o secretário Pedro Bruno, o processo para construir a via de acesso ao bairro se encontra em fase final por parte da Concessionária Nascentes das Gerais, no tocante à complementação de documentos.

Salientou que a próxima etapa é requerer o licenciamento ambiental, para a qual o deputado Arantes afirma terá seu apoio, e confiança em resolver a questão.

O secretário Pedro Bruno agradeceu ao deputado Arantes, bem como o diálogo com prefeito Marcelo Morais que se dispôs ir ao seu gabinete em busca de solução.

"Fizemos o papel fundamental de vir aqui pessoalmente com o deputado Arantes, junto à Seinfra, onde fomos muito bem recebidos, no sentido de resolver esse problema de vez", disse Morais.

Também participaram das discussões as técnicas da SEINFRA, Carolina, Ana Paula e Amanda, e o diretor-geral do DER-MG, Rodrigo Tavares. (com informações da Ascom do deputado Arantes)