Frequentadores pedem providências sobre irregularidades no Campão

COLUNA: TADEU RIBEIRO
Praça de Esporte Mons. Mancini, precisa receber maiores cuidados Foto: Sebastião Tadeu Ribeiro

Frequentadores das dependências da “Praça de Esportes Monsenhor Mancini “, o Campão, voltaram a nos procurar para reclamar e pedir providências para sanar de vez o problema em questão.

Os reclamantes alegam que aquele logradouro público municipal para a prática esportiva, exercícios físicos e lazer, depois das 15 horas até às 22 horas fica a Deus dará, sem vigia e zelador.

De segunda à sexta-feira a partir das 7 às 15 horas há vigia e zelador, mas aos sábados e domingos não tem. Por motivo de segurança, denunciantes que solicitam não sejam informados seus nomes, dizem que assim que inicia o anoitecer, vários elementos frequentam aquele local para fazer uso de drogas, principalmente na parte de baixo, onde tem os banheiros e nas arquibancadas de alvenaria.

Uma das denunciantes afirmou que além do consumo de drogas, estão usando as instalações dos banheiros para fazerem sexo. “Estamos constrangidos de ir usar os banheiros e deparar com senas obscenas e também com receio de sermos atacados por usuários de drogas”, afirmam, ao solicitar providências urgentes para as Secretarias municipais de Segurança Pública e a de Esportes e Lazer, para pôr um fim nessas irregularidades inconcebíveis que infelizmente estão acontecendo, onde, em hipótese alguma poderia acontecer, alertam.