Polícia Rodoviária intercepta ônibus em Paraíso e prende suspeito com pasta base de cocaína

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária realizou, na tarde de ontem, uma operação de fiscalização na MG-050, na altura do km 400, quando interceptou um ônibus interestadual que fazia o itinerário entre São Paulo e Passos.

Durante a abordagem, por volta das 18h45, os policiais realizaram buscas no interior do veículo e abordaram um passageiro de 32 anos que transportava uma mochila. Na vistoria, foi localizado um tablete de substância esbranquiçada que, segundo o próprio suspeito, tratava-se de pasta base de cocaína.

Ainda conforme relato do abordado, a droga teria sido adquirida em Osasco (SP), pelo valor de R$ 7 mil, e seria levada até o município de Passos.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em São Sebastião do Paraíso, para as providências legais cabíveis.